Reclamação sobre tratamento oncológico veterinário: cobranças excessivas, má qualidade da cirurgia e atendimento indiferente
Como nunca há responsaveis por nada essa reclamação será endereçada a duas empresas: PetLove e Centro Veterinario Vila Marian...
Não respondidaHá 1 mês

Sem reputação definida