ÓTIMO9.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Chico Rei?

Todas as reclamações para Chico Rei

Exibindo 10 de 583 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chico Rei).

Camisa com estampa bem torta e novamente camisas com mangas fora do padrão

Boa tarde tive problema novamente com essa empresa, além do pedido ser enviado atrasado venho com a camiseta (que me disseram em c

RespondidaHá 11 horas

Super demora na entrega, mesmo com sedex.

Comprei presente para dar no dia 21/08, mas, lamentávelmente, me avisaram há 4 horas (18/08, sendo que comprei há 10 dias) que os

ResolvidoHá 1 dia

Tamanho e SAC

Pedi 4 pôsteres tamanho A3, mas vieram no tamanho errado. Reclamei para eles, só responderam pedindo pra pedir uma devolução no si

Atraso

Fiz uma compra pelo site da Chico Rei Observei que estavam demorando para o envio, entrei em contato com o SAC e fui informa

Comprei em promoção e me prejudiquei na troca

Fui comprar um presente para meu marido e escolhi uma camiseta com uma estampa que ele amou. Pelas medidas, a M parecia estar ok p

Atraso na entrega

Dia 11.07 fiz minha primeira compra pelo site da Chico Rei, não havia nenhuma das peças a pronta entrega, o que de fato demanda um

Camisetas com aparecia de má qualidade e menores do que anunciado

Oi Bom dia, recebi minha encomenda ontem com 5 camisetas, e apenas 2(brancas) vieram lindas e perfeitas (tanto costura e estampa),

Atraso em pedidos

Fiz uma primeira compra em maio , esperei todo o período de produção e no último dia de entrega não recebi, quando entro em contat

Atraso

Fiz o pedido n. 1137672 em 30-6-2022 para entrega até 26-7-2022, o prazo para produção/entrega já era longo, mas ok, foi avisado q

queda de qualidade das camisetas

já conheço a marca há alguns anos e sempre amei a qualidade das camisetas. as mais antigas que tenho ainda estão perfeitas! mas a

ResolvidoHá 1 mês