ÓTIMO9.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Chico Rei?

Reclamações respondidas para Chico Rei

Exibindo 10 de 187 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso

Fiz uma compra pelo site da Chico Rei Observei que estavam demorando para o envio, entrei em contato com o SAC e fui informa

Comprei em promoção e me prejudiquei na troca

Fui comprar um presente para meu marido e escolhi uma camiseta com uma estampa que ele amou. Pelas medidas, a M parecia estar ok p

Camisetas com aparecia de má qualidade e menores do que anunciado

Oi Bom dia, recebi minha encomenda ontem com 5 camisetas, e apenas 2(brancas) vieram lindas e perfeitas (tanto costura e estampa),

Atraso

Fiz o pedido n. 1137672 em 30-6-2022 para entrega até 26-7-2022, o prazo para produção/entrega já era longo, mas ok, foi avisado q

Camiseta chegou com cores diferentes do anuncio

Minha camiseta Doin Time chegou com uma coloração totalmente diferente da que tem no anuncio, eu nem acredito que vocês tiveram co

RespondidaHá 1 mês

Promoção [Editado pelo Reclame Aqui]

A empresa se propõe a fazer uma promoção com TODAS AS CAMISAS POR R$39,90, no entanto, indisponibiliza boa parte delas, removendo

Baixa qualidade

Primeira e última compra de camisas que compro com essa marca. Além do prazo de quase 1 mês para confecção e entrega das blusas a

Devolução de mercadoria

Fiz uma compra no site, a mercadoria chegou tudo ok, comprei 10 camisetas e somente 5 ficaram boas, as outras 5 eu iria solicitar

RespondidaHá 2 meses

Queda na qualidade do material

Compro blusas na Chico rei há muitos anos, no inicio valia muito a pena pois a qualidade do tecido era muito superior a de outras

Atraso

Comprei no dia 20 ou 21 de abril, não sei ao certo, e hoje, 11/05 pedido ainda está em produção, previsão máxima de entrega até di

RespondidaHá 3 meses