AR CONDICIONADO
Gostaria de um posicionamento do colégio, sobre o ar condicionado na sala do 3 ano. Que sempre esta estragado, não gela o suf...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Gostaria de um posicionamento do colégio, sobre o ar condicionado na sala do 3 ano. Que sempre esta estragado, não gela o suf...