Logo da Empresa Comunicare Aparelhos Auditivos

Comunicare Aparelhos Auditivos

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/05/2023 - 31/10/2023

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Comunicare Aparelhos Auditivos?

Reclamar
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Todas as reclamações para Comunicare Aparelhos Auditivos

Exibindo 10 de 97 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Comunicare Aparelhos Auditivos). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Desrespeito e descaso com consumidor

Meu pai é idoso e usa aparelhos auditivos. Está bem debilitado fazendo tratamento de câncer e estamos tentando contato com a loja

RespondidaHá 4 dias

Descaso com o cliente

Há 2 anos adquirimos um aparelho Siemens no valor de R$ 15.000,00 na referida empresa Comunicare.Até fevereiro deste ano, es

ResolvidoHá 1 mês

Aparelho auditivo nao entregue no prazo acordado e atendimento ríspido e desagradável

Bom dia.Meu nome é Edivan, minha mãe no começo do mês passado (10/23) foi atendida na unidade de Taguatinga onde foi muito b

ResolvidoHá 1 mês

Atendimento pós-venda - aparelho com problemas e indisponibilidade de horário para verificação

Em março/2023, adquiri um aparelho Widex para a minha mãe na Comunicare Menino Deus em Porto Alegre/RS e, ao contrário das demais

ResolvidoHá 1 mês

Aparelho auditivo não retorna da revisão

Entreguei meu aparelho auditivo para revisão no dia 11/09 e desde então não obtive retorno, sendo que ele é necessário para mim e

ResolvidoHá 1 mês

FALTE DE PEÇA DE REPOSIÇÃO (WIDEX)

Sou deficiente auditivo e usuário de aparelho auditivo (par) Widex. Recentemente precisei substituir o controle remoto

ResolvidoHá 2 meses

Aparelho Auditivo

Eu comprei o aparelho por sinal muito caro, fiquei desempregada não consegui pagar, e o aparelho deu problema, renegociei, e vim a

ResolvidoHá 2 meses

Desrespeito com o cliente!

Após várias tentativas de marcar pra regulagem de aparelho a secretária muito mal educada ,avisei as três vezes com antecedência q

RespondidaHá 2 meses

Meu pai está com o aparelho auditivo com problemas e ninguém troca (produto dentro da garantia)

Meu pai comprou os aparelhos na unidade do shopping Cittá da Barra da Tijuca, os aparelhos da marca Signia. Começou a ter problema

RespondidaHá 2 meses

Aparelho auditivo com defeito nos primeiros 6 meses de uso

Fiz a compra de um aparelho auditivo na unidade de Taubaté-SP o mesmo foi vendido sem consulta nenhuma, não sabendo o grau de nec

RespondidaHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10
Filtros especiais

Categorias
(1)
(1)

Produtos ou serviços

Problemas
Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br