Reclamação sobre Vazamento de Líquido de Arrefecimento e Cobrança Abusiva em Revisão - KIA VIA BARRA
Faço todas as revisões na mesma concessionária KIA VIA BARRA no *****.No dia 08/06/26 deixei o nosso Stonic na ofic...
Não respondidaHá 4 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Faço todas as revisões na mesma concessionária KIA VIA BARRA no *****.No dia 08/06/26 deixei o nosso Stonic na ofic...