Insatisfação com a Clínica VivCrescer: Falhas na assistência, ausência de PTI e dificuldade de comunicação
Registro aqui minha insatisfação com a Clínica VivCrescer em relação à internação do paciente.Desde o início da interna...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida