Dental Master - Produtos Odontológicos

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?

Todas as reclamações para Dental Master - Produtos Odontológicos

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Master - Produtos Odontológicos).

Pior atendimento que já tive

Eu abandonei meu tratamento após ser por muitas mal recebido por um recepcionista na dental master da pajucara. decidi voltar, ent

Fui enganada pelo vendedor e agora a empresa não me atende pra resolver.

Contratei um plano dentário...Dental Master.O vendedor prometeu certo serviço, garantiu que o plano cobria, mas tinha 6 mese

RespondidaHá 1 ano

Negociação

A pior empresa que existe, faz 3 dias que ligo para o financeiro dessa empresa e eles não atendem de jeito nenhum.

RespondidaHá 2 anos

Remover email/cadastrao da plataforma

Gostaria que meu email fosse removido pela plataforma. Alguem cadastrou por engano, mas pelo atendimento do site não tem como faze

ResolvidoHá 2 anos

Muita burocracia para solucionar um problema

Comprei Periogard Sem Álcool e mais 1 item, pedido realizado em: 23/08/2018 17:13 no sait da DentalMaster sob o #v526742dtmt-01

RespondidaHá 4 anos

Reembolso

Fiz o plano com o cicero que reside em arapiraca e ja ta com 90 dias e ate agora nao fez meu reembolso e sempre vem com uma conver

RespondidaHá 4 anos

Péssimo Atendimento e Muita Burocracia

Meu consultório é cliente da dental master há uns 4 anos. Entrei em contato com a dental para solicitar alguns materiais, porém se

Não resolvidoHá 4 anos

COMPREI E NÃO RECEBI.

Realizei uma compra no site WWW.DENTALMASTER.COM.BR no dia 26/03/2016, número do pedido: v512378dtmt-01. Segundo o site, o p

Não resolvidoHá 6 anos

Pedido cancelado

Boa noite fiz uma compra no site da empresa, foi confirmado. O pedido e o pagamento , porem hoje recebi um email dizendo que meu p

RespondidaHá 7 anos