Dental Master - Produtos Odontológicos

SEM ÍNDICE--/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Dental Master - Produtos Odontológicos?

Todas as reclamações para Dental Master - Produtos Odontológicos

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dental Master - Produtos Odontológicos).

Fui enganada pelo vendedor e agora a empresa não me atende pra resolver.

Contratei um plano dentário...Dental Master.O vendedor prometeu certo serviço, garantiu que o plano cobria, mas tinha 6 mese

RespondidaHá 9 meses

Negociação

A pior empresa que existe, faz 3 dias que ligo para o financeiro dessa empresa e eles não atendem de jeito nenhum.

RespondidaHá 1 ano

Remover email/cadastrao da plataforma

Gostaria que meu email fosse removido pela plataforma. Alguem cadastrou por engano, mas pelo atendimento do site não tem como faze

ResolvidoHá 2 anos

Muita burocracia para solucionar um problema

Comprei Periogard Sem Álcool e mais 1 item, pedido realizado em: 23/08/2018 17:13 no sait da DentalMaster sob o #v526742dtmt-01

RespondidaHá 3 anos

Reembolso

Fiz o plano com o cicero que reside em arapiraca e ja ta com 90 dias e ate agora nao fez meu reembolso e sempre vem com uma conver

RespondidaHá 3 anos

Péssimo Atendimento e Muita Burocracia

Meu consultório é cliente da dental master há uns 4 anos. Entrei em contato com a dental para solicitar alguns materiais, porém se

Não resolvidoHá 3 anos

COMPREI E NÃO RECEBI.

Realizei uma compra no site WWW.DENTALMASTER.COM.BR no dia 26/03/2016, número do pedido: v512378dtmt-01. Segundo o site, o p

Não resolvidoHá 6 anos

Pedido cancelado

Boa noite fiz uma compra no site da empresa, foi confirmado. O pedido e o pagamento , porem hoje recebi um email dizendo que meu p

RespondidaHá 6 anos