Logo da Empresa Diálogo Logística

Diálogo Logística

Qual a reputação de Diálogo Logística?

Desempenho de Diálogo Logística

Esta empresa recebeu 2284 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1140 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.23.
Dos que avaliaram, 45.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 75.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Diálogo Logística?

Logística - Entrega de Encomendas

Todas as reclamações na categoria Logística e Entrega Rápida para Diálogo Logística

Exibindo 10 de 18227 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Diálogo Logística).

Entregador foi embora sem ao menos esperar

ENTREI EM CONTATO PELO SITE DE VOCÊS, PORÉM, NÃO HOUVE RESPOSTABoa tarde,Fui avisado pela portaria que tin

Encomenda foi dada como entregue, mas não foi e até hoje não recebi

Minha compra realizada na empresa Beleza na Web foi dada com entregue por vocês, mas não recebi e eu estava em casa no momento que

NÃO RECEBI A MERCADORIA

Colocaram no status da entrega como entregue e recebido por mim eu não recebi nada e nem próximo de mim nem se quer tentaram entre

Mercadoria entregue para destinatário errado

Nunca tive problema com a diálogo mas ontem foi um descaso, realizei uma compra e a mesma entregou para terceiros pois nao foi ent

Mercadoria não Entregue

Referente ao pedido (DGOBR022561805) informa que foi entregue, porém eu não recebi nada.MERCADORIA ENTREGUE

Mercadoria não entregue

Fiz uma compra através do site da Amazon pois é um site conhecido e que não teria problemas até então. Só que essa venda foi feita

Não recebi meu pedido

Meu pedido está com um mês de atraso! Fiz um pedido e coloquei o endereço correto no site, porém a empresa registrou internamente

Prazo de entrega não cumprido

Fiz uma compra dia 25/06/2024 na Ultrafarma.O prazo de entrega inicial era para o dia 04/07/24.Depois mudou para o dia

ENTREGA NÃO REALIZADA

Compra realizada no Magalu, entrega pelo Carrefour.Entrega prevista até 15/07, hoje, foi verificar no site da transportadora

Não respondidaHá 1 dia

Entrega não efetuada no prazo

Realizei uma compra na Netshoes no dia 11/07/2024 com entrega estimada para dia 16/07/2024, contratada na empresa DIALOGO. No dia