Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 4346 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Devolução de dinheiro de exame

Perguntei o valor de um exame e o local mais próximo, me disseram que eu teria que pagar primeiro para saber o melhor lugar, pague

RespondidaHá 1 dia

Ligação 48580735 liga importunamente várias vezes

Todos os dias essa empresa através do número de telefone 1148580735 liga para minha residência e desligam. Meu telefone está cadas

Olá bom dia eu sou a Sueli paguei 642 reais nos exames e eles não quer marcar meus exames para fazer quero meu dinheiro de volta

O meu problema é que paguei 642 reais para fazer os exames e eles não quer marcar meus exames. Quero meu dinheiro de volta

Canecelamento sem Reembolso

Fiz a adesão ontem dia 22/07/22 pedi o cancelamento e o estorno na mesma hora, a cada ligação uma informação diferente. disseram q

PROBLEMA PARA FAZER O CANCELAMENTO

ESTOU TENTANDO FAZER O CANCELAMENTO DA CONTRATAÇÃO DO PLANO QUE FIZ NO DIA 21/06/2022, PORQUE NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO DO MÉDICO,

CANCELAMENTO NÃO DEFERIDO

Olá, meu nome é Mirian e no mês de Novembro/2021 contratei o plano do Cartão Doutor de Todos para utilização de consultas na cidad

Não querem devolver meu dinheiro / Péssimo Atendimento

Dia 17/06 contratei o plano. Meu pai teve uma consulta, não gostou do atendimento do médico, pois é pior que o Sus. Não olham nem

Cancelar plano

Fiz o plano Dr De Todos para meu filho no mês de maio, foi colocado para descontar todo mês, na conta de energia. Na contratação p

Informação errado na venda do plano

Estou a 5 meses com o plano para minha mãe quando a venda foi feita me falaram que se eu pegasse o plus minha mãe teria todas as c

QUERO CANCELAR ,NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO

QUANDO CONTRATEI ESSE PLANO ME PASSARAM ALGUMAS INFORMAÇÕES ,QUE OS EXAMES TINHAS 70% DE DESCONTO ,MAS NA HORA DE FAZER NÃO É BEM

(2023)