Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Todas as reclamações para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 4179 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Doutor De Todos).

Depois de 6 meses estão descontando do meu cartão novamente

Fiz o plano do Dr. de Todos vigente por 12 meses 07/2020 a 07/2021. Acabou, não foi cobrado mais nada. Após 6 meses, agora 01/2022

Não querem cancelar

Entrei em contato solicitando uma consulta para ortopedista ok paguei 100.00 A moça me ofereceu um plano Plus por 50.00 ao m

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento

Quero cancelar minha assinatura pois houve o mal atendimento na origem! A formalização de um contrato que não foi de acordo com o

Não querem cancelar minha assinatura

Realizei uma assinatura mensal que é debitada do meu cartão de crédito, e por problemas financeiros estou cancelando todos os cust

Não querem realizar o cancelamento

Estou com problemas para realizar o cancelamento com essa empresa que é uma [Editado pelo Reclame Aqui], onde estou dentro dos 7 d

Não façam nunca esse plano

Infelizmente cai nessa silada fiz essa porcaria e nunca consegui usar não tem especialidade na minha região pedi o cancelamento el

Enganação e omissão de valores e informações

Dia 07/01/2022 realizei uma última consulta com a ginecologista para a checagem dos exames, na unidade de Itaquera. Deu tudo cert

Sobre cancelamento

Fiz o convênio porém não irei usar por conta de ser muito alto o valor a gente faz é uma coisa quando vai utilizar é bem diferente

Totalmente anti ético

Eu liguei agendando uma consulta mês passado devido estar sem agendamento pro mesmo mês no cartão de todos. Atendente me ofereceu

Ligações todos os dias

Não param de me ligar no telefone fixo, ligações todos os dias do número 3600-5959. Parem de me ligar.

(1952)