Doutor De Todos

Há 4 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

92.9%

Voltariam a fazer negócio

13.7%

Índice de solução

78.2%

Nota do consumidor

3.86

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1511 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança sem a realização do exame.

Eu tive o grande desprazer de tratar com essa empresa, agendei um exame de PPD que é para verificar se tenho tuberculose e eles me

ResolvidoHá 1 mês

Tentativa de cancelamento

No dia 27 de novembro das 2021 às 14:40hrs, recebi uma ligação do Dr de Todos, na qual a atendente me informou que meu plano havia

Não resolvidoHá 2 meses

Falta de atendimento

Meu nome é Daniela Alves fiz o cartão doutor de todos para passa meu filhos no pediatra para acompanhamento já paguei 4 parcela e

ResolvidoHá 2 meses

Por gentileza, tirem meu número de telefone de ligações insistentes

Bom dia.Peço a gentileza de tirar meu número telefônico de ligações diárias.Meu Deus está cansativo, ainda

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa feito pela vendedora Sarah

Contratei o serviço do Doutor de todos no dia 6 de novembro de 2021 pela vendedora Sara ela me informou que tem várias redes crede

Não resolvidoHá 2 meses

Eu quero um ortopedista

Meu marido precisa urgente passar num ortopedista.. Já pesquisei no aplicativo e não existe ortopedista no Dr de todos???

ResolvidoHá 2 meses

Atendentes despreparadas, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei este plano, onde a atendente me informou que o desconto no meu cartão seria mês a mês. Quando consultei a fatura, o des

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento do plano

Estou tentando fazer o cancelamento do plano o qual eu contratei dia 11/10/2021 e me arrependi porém ao me arrepender eu liguei e

Não resolvidoHá 3 meses

Contratei e não consigo usar

Não consigo agendar consulta nem por telefone nem pelo WhatsApp, quero cancelar e quero meu dinheiro de volta ,isso é uma palhaçad

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento (Direito 7 dias consumidor)

Renovei o plano com eles e me arrependi. Acontece que no 7 dia de renovação solicitei o cancelamento do plano e eles disseram que

Não resolvidoHá 3 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 152
Filtros especiais

Categorias
(653)
(350)
(92)
(16)
(11)
(7)

Produtos ou serviços
(751)
(130)
(74)
(9)
(4)
(3)

Problemas
(555)
(84)
(16)
(15)
(15)
(14)