Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamações avaliadas para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1511 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança sem a realização do exame.

Eu tive o grande desprazer de tratar com essa empresa, agendei um exame de PPD que é para verificar se tenho tuberculose e eles me

ResolvidoHá 1 mês

Tentativa de cancelamento

No dia 27 de novembro das 2021 às 14:40hrs, recebi uma ligação do Dr de Todos, na qual a atendente me informou que meu plano havia

Não resolvidoHá 2 meses

Falta de atendimento

Meu nome é Daniela Alves fiz o cartão doutor de todos para passa meu filhos no pediatra para acompanhamento já paguei 4 parcela e

ResolvidoHá 2 meses

Por gentileza, tirem meu número de telefone de ligações insistentes

Bom dia.Peço a gentileza de tirar meu número telefônico de ligações diárias.Meu Deus está cansativo, ainda

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa feito pela vendedora Sarah

Contratei o serviço do Doutor de todos no dia 6 de novembro de 2021 pela vendedora Sara ela me informou que tem várias redes crede

Não resolvidoHá 2 meses

Eu quero um ortopedista

Meu marido precisa urgente passar num ortopedista.. Já pesquisei no aplicativo e não existe ortopedista no Dr de todos???

ResolvidoHá 2 meses

Atendentes despreparadas, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei este plano, onde a atendente me informou que o desconto no meu cartão seria mês a mês. Quando consultei a fatura, o des

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento do plano

Estou tentando fazer o cancelamento do plano o qual eu contratei dia 11/10/2021 e me arrependi porém ao me arrepender eu liguei e

Não resolvidoHá 3 meses

Contratei e não consigo usar

Não consigo agendar consulta nem por telefone nem pelo WhatsApp, quero cancelar e quero meu dinheiro de volta ,isso é uma palhaçad

ResolvidoHá 3 meses

Cancelamento (Direito 7 dias consumidor)

Renovei o plano com eles e me arrependi. Acontece que no 7 dia de renovação solicitei o cancelamento do plano e eles disseram que

Não resolvidoHá 3 meses