Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamações avaliadas para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 1645 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento

O meu plano completou os 12 meses e eu gostaria de cancelar pq não vou mais morar em são paulo

Não consigo agendar

Fiz o plano, porém não consigo contato com a central para realizar o agendamento.

Cancelamento

Fiz esse plano com a moça chamada Isabela onde a mesma disse para mim que eu poderia cancelar a qualquer momento e não procede ess

Não resolvidoHá 1 mês

Cancelamento

Eu tô esperando a ligação pra confirmar meu cancelamento, pq até agora nada,pq infelizmente não consigo ligar pra nenhum dos telef

Cancelamento

Eu só quero o cancelamento desse plano, e nada mais pq o Whatsapp eles te bloqueiam,gualger compra pode ser cancelada em 24 horas

DOUTOR DE TODOS É A PIOR EMPRESA QUE JÁ VI NO BRASIL

SENHORES CONSUMIDORES, NÃO SE ASSOCIEM COM ESTA EMPRESA LIXO QUE É A DOUTOR DE TODOS. É A PIOR EMPRESA QUE JÁ VI NO BRASIL. VC SE

Não resolvidoHá 2 meses

Cobrança Indevida

Venho aqui externar uma falta de respeito dessa empresa que fez uma cobrança no meu cartão de crédito sendo que, eu não fiz a reno

ATENDIMENTO OTIMO

NO DIA 06/05/2022 ENTREI EM CONTATO PARA PODER AGENDAR ALGUNS EXAMES , NO MESMO MOMENTO JA TIVE A RESPOSTA DE UMA ATENDENTE AONDE

Cancelamento do plano

Contratei o Plano Plus, para conseguir atendimento em algumas especialidades médicas, me foi informado quais não eramcobrada

MAU ATENDIMENTO, NÃO CORRESPONDE À ESPACTATIVA

No dia 1 de abril de 2022, aderi ao serviço, para tanto acessei ao site preenchi o cadastro.No dia 05 de abril, entrei

Não resolvidoHá 2 meses