Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamações não respondidas para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não querem realizar o cancelamento

Estou com problemas para realizar o cancelamento com essa empresa que é uma [Editado pelo Reclame Aqui], onde estou dentro dos 7 d

Não façam nunca esse plano

Infelizmente cai nessa silada fiz essa porcaria e nunca consegui usar não tem especialidade na minha região pedi o cancelamento el

Enganação e omissão de valores e informações

Dia 07/01/2022 realizei uma última consulta com a ginecologista para a checagem dos exames, na unidade de Itaquera. Deu tudo cert

Sobre cancelamento

Fiz o convênio porém não irei usar por conta de ser muito alto o valor a gente faz é uma coisa quando vai utilizar é bem diferente

Totalmente anti ético

Eu liguei agendando uma consulta mês passado devido estar sem agendamento pro mesmo mês no cartão de todos. Atendente me ofereceu

Ligações todos os dias

Não param de me ligar no telefone fixo, ligações todos os dias do número 3600-5959. Parem de me ligar.

Cancelamento

Liguei hoje na doutor de todos, e pedi o cancelamento do meu plano como me disseram que após um ano eu poderia cancelar, fui cance

Não querem efetuar o cancelamento dentro do prazo de 7 dias do CDC

No sábado 08/01 efetuaram uma ligação e renovaram o plano, no mesmo dia minutos após a ligação a titular do plano solicitou o canc

Venda enganosa

Em novembro de 2021 realizei a contratação de um plano via WhatsApp. O vendedor me informa que no plano ofertado eu teria acesso a

Após o pagamento não respondem

No dia 07/01/2022 entrei em contato para solicitar o agendamento de um exame, após confirmar os dados enviaram um link para pagame