Perdi o acesso ao Catálogofy após pagar plano anual e ninguém me responde
Boa tarde Fiz uma compra do Catálogofy CNPJ61.270.480/0001-03 no plano anual no valor de R$ 297 na data de 28/09/2026 e na data 08
Essa empresa ainda não é verificada e não possui o selo de confiança do Reclame aqui.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DROP RIO).
Boa tarde Fiz uma compra do Catálogofy CNPJ61.270.480/0001-03 no plano anual no valor de R$ 297 na data de 28/09/2026 e na data 08
solicitei o cancelamento de uma compra 366$pra ter o reembolso a empresa não entrou em contato comigo.
Solicitação de cancelamento e reembolso Compra de 08/09/2026 R$ 249,99br/br/Olá,br/Solicito formalmente o cancelamento da
Continua após a publicidade
Minha loja do Mercado Livre está vinculada a plataforma fornecefy.iobr/br/Sempre que eu efetuo uma venda, essa venda aparece n
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.