Um recado aos nossos clientes,
Fomos informados recentemente de golpes sendo aplicados no mercado e constatamos vendas não autorizadas de nossos produtos por terceiros.
Pedimos sua atenção, e salientamos que nossas vendas são realizadas exclusivamente pela internet, pelo nosso site oficial ou através das páginas da Emma em marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Magazine Luiza, Americanas e Casas Bahia) e em lojas parceiras, como Westwing e Privalia.
Não possuímos ou trabalhamos com lojas físicas, showrooms, revendedores ou representantes da marca Emma no Brasil. Tampoco, a Emma não tentará qualquer contato com você sem que uma compra já tenha sido realizada por um dos canais mencionados acima. Caso necessitemos falar com você, será por nossos pontos de contato oficiais (principalmente por e-mail, terminado com o domínio colchoesemma.com.br após o @).
Caso desconfie de alguma prática em nome da Emma ou para tratar qualquer caso relacionado à sua compra, não hesite em nos contatar pelos canais de comunicação oficiais. Use sempre o chat do site onde realizou a compra: é o canal mais seguro!


Bom