Qual a reputação de Fischer?

Desempenho de Fischer

Esta empresa recebeu 265 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
157 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.16.
Dos que avaliaram, 82.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 95.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Fischer?

Eletrodomésticos

Todas as reclamações de Forno elétrico para Fischer

Exibindo 10 de 319 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fischer).

FORNO ELÉTRICO ESQUENTA MUITO MAIS QUE O NECESSÁRIO

Bom dia!Comprei um Forno Elétrico Fischer Fit Line Embutir 44L Inox em novembro do ano passado, ele foi instalado apen

Disjuntor desarma

Comprei um forno Fisher 44 litros na data de ontem,hoje fui testar e cada vez que ligo cai o disjuntor,não consegui suporte por te

Forno com visor queimado

Comprei o forno elétrico da fischer e meu visor queimou sozinho sem ter feito mal uso. Aconteceu a mesma coisa com odo meu f

Forno Elétrico de Embutir Fit Line tem defeito de fábrica

Não comprem o Forno Elétrico de Embutir Fischer 44L Fit Line, um problema de fábrica com escape de energia desarma o disjuntor da

Assistência forno elétrico

Sou ******* Gonçalves de Almeida, moro na cidade de Maria Helena _ Pr.Comprei um forno, mas infelizmente deu problema. Fui o

Timer parou de funcionar

Meu forno apesar de ja não esta dentro da garantia, 1 ano e 5 meses de pouquissimo uso, pois raramente utilizo o forno, fui usar e

Não resolvidoHá 15 dias

Pós venda

Fiz um pedido no site um microondas e um forno elétrico no dia 27/03 número do pedido: 36375 e com prazo de entrega até dia 22/04

Forno não aguenta a propria temperatura.

Tenho um Fischer gourmet grill, que comprei após ter dado um pra minha mãe e ter tido a melhor experiência possível. Mas o meu vei

Não resolvidoHá 17 dias

O vidro do meu forno estourou

Hoje (05/05/2024), enquanto meu forno estava pré-aquecendo para assar um bolo, o vidro da porta simplesmente estourou.Por so

Forno Fischer Gourmet Grill Explodiu e SAC Se Recusa a Realizar a Troca

Ontem, dia 29/04/2024, meu Forno Fischer Gourmet Gril simplesmente EXPLODIU durante o pré aquecimento. Um barulho ensurdecedor e u

RespondidaHá 1 mês