Flexiroam

Qual a reputação de Flexiroam ?

undefined/10.

Desempenho de Flexiroam

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 28 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Flexiroam ?

Planos de Internet

Todas as reclamações para Flexiroam

Exibindo 10 de 26 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Flexiroam ).

Serviço não atendido

Comprei pacote de dados para viagem, chegando no destino o esim não funcionava, não conectava na rede de internet via roaming, tod

RespondidaHá 5 meses

A operadora não cumpre com o serviço

Fiz um plano de dados de 1H para usar por 15 dias., no quinto dia (domingo) fiquei sem internet, a sorte quem em vários locais pú

Não resolvidoHá 9 meses

Não envia o Chip e não atendem reclamações

comprei um chip internacional com a Flexiroam, o mesmo não chega, minha viagem se aproxima, e o atendimento da empresa só sabe ped

Impossível ativar plano

Dia 03/03/2023 comprei um plano para uma viagem a Argentina (PlanoLatin America 5GB 24 Days) mas para minha surpresa e aborrecimen

Reembolso negado

Comprei sem querer créditos pra minha carteira flexiroam. Pedi reembolso e me deram um e-mail para seguir com a solicitação. Ocorr

ResolvidoHá 1 ano

Troca gratuita de chip adesivo

Fiz contato com a empresa pois meu chip adesivo parou de funcionar. Em atendimento fui informada que fariam a troca gratuita e que

ResolvidoHá 2 anos

Não funciona!!!

Comprei um chip dessa empresa e pacote de dados. Depois que acabaram os dados que vem no chip ele não recarregou o pacote de dados

ResolvidoHá 3 anos

Chip Brasileiro parou de funcionar

Em Dezembro de 2019 fui viajar ao exterior e optei por utilizar o chip adesivo da Flexiroam em meu celular. Fiz essa escolha no qu

RespondidaHá 4 anos

Reembolso de plano de dados

Olá. Comprei em janeiro deste ano um adesivo micro-chip da Flexiroam e um pacote de dados para 15 dias. Assim que recebi o produto

ResolvidoHá 4 anos

CHIP DAFLEXOROAM DANIFICA CHIP DA OPERADORA

FIZ UM PACOTE DE DADOS PARA VIAGEM E QUANDO FUI USAR O SERVIÇO ESTAVA INDISPONÍVEL.APÓS INVESTIGAÇÃO DETECTAMOS QUE O CHIP DA FLEX

RespondidaHá 4 anos