Logo da Empresa Foco Leilões

Foco LeilõesRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Foco Leilões?

Reclamações avaliadas para Foco Leilões

Exibindo 10 de 13 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso na baixa das multa do leilão semob e foco leilão ( falares aguiar )

Olá meu nome claudumir da silva arrematei uma factor ed 2012 placa obn0309 renavan 499981537 no leilão dezembro 2021 dia 15 /12/2

ResolvidoHá 5 meses

NUNCA PAGARAM OS DEBITOS DA MOTO

COMPREI NO DIA 09/11/2020 E ATÈ HOJE NUNCA PAGARAM OS DEBITOS.. A MOTO ESTA PARADA SEM PODER ANDAR.. UM VERDADEIRO ABSURDO..

ResolvidoHá 10 meses

baixa nos debitos do leilão da foco leilões semob/MT

Boa tarde, realizei arrematação de duas moto, pela foco leiloes SEMOB/MT, lote 063, placa njn7731/MT, renavam 00283544783, e lote

ResolvidoHá 1 ano

Débito de Veículos Não Baixados, 10 meses depois do leilão.

Adquiri 3 lotes no Leilão ILH01.20 - Veiculos, ( LOTES 01, 05 e 15) na cidade de Ilheus, em 28/04/2020. Tendo como comitentes o SU

Não resolvidoHá 2 anos

Não dá baixa nos débitos dos veículos

Comprei um lote (veículo) no dia 28/04/2020, até a presente data não foram dado baixa nos débitos anteriores do mesmo, já venceu o

Não resolvidoHá 2 anos

Não retirei o item arrematado

Arrematei o lote 143 de feira de Santana da empresa Kc leiloes em Feira de Santana, entrega feita pela empresa Foco leilões, já pa

ResolvidoHá 2 anos

Péssimo atendimento e falta de transparência

No dia 23/10 arrematei dois veículos em um leilão administrado pela citada empresa. Após o arremate não consigo gerar os boletos p

Transferência de Propriedade

Prezados, bom dia.Arrematei o lote 305 do leilão TRGD02.19 ocorrido no dia 02/07/2019 09:00:00, efetuei o pagamento no

Pessimo

Comprei 4 carros neste leilão . Tentei ligar p todos os telefones indicados no site e todos nao funcionam são todos fictícios . De

os telefones nao atende

o telefone não atende nem o fixo nem o celular ja tentei ligar por horas e so da não e possível completar a ligação eu preciso fa