Qual a reputação de Gontijo?

Desempenho de Gontijo

Esta empresa recebeu 931 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
436 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.09.
Dos que avaliaram, 62.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 68.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Gontijo?

Transporte Rodoviário

Reclamações avaliadas para Gontijo

Exibindo 10 de 2702 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução do valor

Fiz uma compra pelo site passagem para 2 pessoas Rio de Janeiro para Porto Seguro BA., não recebi confirmação, meus Clientes estav

Devolução do dinheiro da minha passagem

Eu comprei minha passagem para dia 21 de julho 2024 e não devolveram meu dinheiro de volta já faz 24 horas e nada preciso do dinhe

Quebra de ônibus, má conservação, 2 trocas de veículo.

No dia 02/06/2024, meu irmão e minha mãe pegaram o ônibus da linha São Paulo x Natal, com saída prevista as 08:00 da manhã. Saíram

Viagem de São Paulo para Itabuna BA

No último dia 07/07/24 sair da rodoviária do Tietê em São Paulo para a cidade de Itabuna - BA, durante toda trajetória houve vária

Não resolvidoHá 6 dias

FIZ O CANCELAMENTO DA PASSAGEM APARECE DEVOLVIDA MAS NÃO FIZERAM ESTORNO PRO BANCO! CONTINUO SENDO COBRADA

Boa tarde no dia 16/05/2024 fiz a compra de 2 passagens nesta empresa na qual o total das duas passagens foi de 278,72 e no dia 06

Credenciamento

Olá, venho aqui registrar minha insatisfação com a empresa, tenho interessse em ser credenciada na Gontijo para vender passagens d

Funcionário atendeu mal

São 6 da manha de 12/07/24, estou no terminal rodoviário de Belo Horizonte. Me aproximei do guichê para pedir uma informação a um

Não consigo comprar passagem pelo site

Boa tarde,estou há dois dias tentando efetuar a compra de duas passagens pelo site oficial da empresa Gontijo e não co

SEM PREVISÃO DE REEMBOLSO DA MINHA PASSAGEM

Comprei uma passagem pela site da gontigo, aí acabei trocando o dia da viagem e cancelei minha passagem que tinha comprado virtual

Motorista errou o caminho e atrasou pra chegar

Na segunda feira (08/07/2024) pela gontijo que transtorno. Estava marcado pra sair 12:35h de guanambi. Saiu 13:47h previsão de che