Logo da Empresa Gran Cursos Online

Gran Cursos OnlineRA Verificada

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gran Cursos Online?

Reclamações avaliadas para Gran Cursos Online

Exibindo 10 de 5992 reclamações (referente ao filtro selecionado).

MEU CURSO FOI CANCELADO

fui contatada pela joyce que afirmou que minha situação estava regularizada e agora, pra minha surpresa, entrei na plataforma e mi

ResolvidoHá 13 horas

MULTA DE CANCELAMENTO

Adquiri a assinatura ilimitada, onde diziam que a pessoa poderia cancelar a assinatura a qualquer tempo e agora querem cobrar mult

ResolvidoHá 17 horas

Pós-graduação

Estou fazendo a Pós-graduação do Gran cursos, porem todos os procedimentos são bem demorados.Tenho urgência em obter meu dip

CANCELAMENTO PLANO ANUAL - FALTA DE ATENDIMENTO

Sou assinante de um plano anual (Assinatura Ilimitada) do GranCursos e, por motivos tanto de ordem financeira quanto por incompati

Cobrança Indevida 2 Meses Seguidos

Empresa com muita dificuldade de comunicação. Não permitiram o meu cancelamento, porém me ofereceram uma boa proposta. A mensalida

Falta de opção de cancelamento

Sou assinante da plataforma e minha assinatura se encerra dia 20/08/22. Não tenho interesse em renovar. Procurei por todo o site a

Tentando cancelar assinatura há 2 meses atrás

Venho tentando cancelar minha assinatura no Gran há 2 meses!!! enviei e-mail, mas sem sucesso!! continuo sendo cobrado todos os me

A EMPRESA NÃO QUER CANCELAR MINHA ASSINATURA ILIMITADA, MESMO DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS

No dia 23/07 realizei a assinatura, porém não gostei da plataforma e, ao enviar e-mails para a empresa, DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS

SEM ACESSO A ASSINATURA ILIMITADA

TEM MAIS OU MENOS 1 SEMANA QUE EU TENTO CONTATO COM O GRAN, POIS NÃO CONSIGO ACESSAR AO CONTEUDO DA ASSINATURA ILIMITADA, AS COBRA

Não respondem a solicitação

Comprei um curso para concurso, antes da publicação do edital. Contudo essa semana saiu o edital, e as vagas são para cadastro de