Logo da Empresa Grupo Impulse

Grupo Impulse

Há 1 ano no RA

Qual a reputação de Grupo Impulse?

Desempenho de Grupo Impulse

Esta empresa recebeu 431 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
249 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.35.
Dos que avaliaram, 54.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Grupo Impulse?

Educação a distância

Todas as reclamações para Grupo Impulse

Exibindo 10 de 628 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Impulse).

Quero meu reembolso já

Fiz a compra de um curso de 49,90,e no final não era o que foi apresentado, pedi a devolução do meu dinheiro e até agora não devol

RespondidaHá 7 horas

Reembolso , demoram para reembolsar mesmo que você tenha feito o pagamento por pix.

Comprei um curso na plataforma, onde dizia no anuncio que iria aprender tal coisa, quando acessei a plataforma o curso não condizi

ResolvidoHá 8 horas

Problema com a senha e descaso da empresa

Dia 17 paguei por um treinamento e até hoje não consegui acessar. Recebi uma senha por email, mas quando tento fazer o login, apar

Aplicativo impulse

Fiz o teste de dias gratuitos ( dois dias apenas) e havia um desconto. No entanto antes de dar os três gratuitos, fui cobrada o va

Curso para trabalhar na enternet

Mais uma vez venho aqui reclamar do grupo impulse,da última vez me atenderam dizendo que iam resolver meu problema pois o curso qu

Não resolvidoHá 3 dias

[Editado pelo Reclame Aqui] promessa de trabalho

Gostaria de fazer uma reclamação do Grupo Impulse, pois é o nome citado no treinamento que realizei quando fiz minha candidatura e

Não entrega o que divulga

Comprei o serviço e lá fala que reembolsam. Pedi meu reembolso, pois cada etapa pede novo pagamento. Não me interessei. Gostaria q

Exijo o reembolso do valor como prometem.

Exijo o reembolso do valor como prometem ser feito caso o conteúdo da empresa não seja viável a quem contrata. Não gostei da forma

Comprei um treinamento

Assisti um vídeo de apresentação, fiz o pagamento de 49,90 para um treinamento de remuneração através de APPS! Não tive acesso ao

Quero meu reembolso Impulse