Logo da Empresa Habibs

Habibs

ÓTIMO8.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Habibs?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para Habibs

Exibindo 10 de 2587 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Habibs).

Péssimo atendimento

Funcionários conversando demais, o pedido estava pronto na bancada e fiquei 20 minutos olhando para ele enquanto o gerente convers

Pessimo atendimento

Fiz um pedido no App com entrega a ser feita pela loja habibs Teotônio Vilela o aplicativo do habibs não permiti digitar endereço

NÃO CONSIGO ATENDIMENTO

Fiz um pedido no Habibs pelo Ifood (16/05), porém, o app colocou como retirada no local. Não consigo ajudando Habibs, tentei ligar

FALTAM PRODUTOS!!

Está virando rotina no HABIBS deixar de entregar alguns produtos, aconteceu uma vez na loja física e no final de semana pelo ifood

Não respondidaHá 1 dia

Atendimento péssimo

Fiz um pedido no Habibs de Pouso Alegre (13/05) pelo iFood e ao receber a entrega foi me mandado o seguinte recado: não faça mais

VENDA CASADA E MAU ATENDIMENTO

No dia 13/05/2022 por volta das 19h40 eu e meu esposo fomos ao Habibs da Abidias de Carvalho (Recife-PE). Solicitamos 2 rodízios d

SEMPRE ALGUM ERRO NO APP, NA ENTREGA OU NO PRODUTO

Pedi 10 esfihas de queijo, vinheram 10 de carne, tento entrar em contato com o SAC, não consigo, tento falar com o chatbot, que al

Meus filhos não irão conhecer o Habibs

Gente que ironia, reclamei de uma franquia e me ligaram oferecendo um cupom para ir em outra franquia do Habibs, porém quando cheg

Péssimo atendimento

Gostaria de celebrar uma ocasião especial no Habibs e procurei o telefone da loja em que iria marcar a ocasião, mas o telefone par

CANCELAR O PEDIDO HABIBS

10/05/2022, o entregador não trouxe máquina de cartão de crédito pediu fazer PIX, não convenceu. Ligamos pra cancelar, 4 aparelhos