Atraso no check-in, comida de má qualidade e tratamento hostil em pousada em Fernando de Noronha.
Estive nesta pousada semana passada, e minha experiência não foi boa, chegamos por volta das 13:00 horas horário local de Nor...
Não resolvidoHá 4 meses
Sem reputação definida