Qual a reputação de Hospital Santa Paula?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.2/10.

Desempenho de Hospital Santa Paula

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 108 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
39 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.69.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 48.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.5% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Hospital Santa Paula?

Reclamar

Todas as reclamações para Hospital Santa Paula

Exibindo 5 de 955 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospital Santa Paula). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Agendamento

Não sei onde está o erro. Na central whatsapp informa que não atende meu plano. Pelo site consigo agendar. Qual e a...

Não respondidaHá 2 dias
Setor de Marcação de Infusão não atende ligações, resultando em atrasos no tratamento de leucemia.

Estou em tratamento de uma leucemia e comecei o primeiro ciclo semana passada, o caso é que o setor de marcação de infusão nã...

RespondidaHá 2 dias
Hospital Santa Paula: Falta de Respeito e Atendimento Ineficiente Resultam em Consulta Perdida e Falta de Retorno da Ouvidoria

O atendimento deste hospital não tem o menor respeito pelo paciente. Eu agendei uma consulta médica para o dia 01/06/202...

RespondidaHá 8 dias
Cliente idosa é xingada por manobrista no Hospital Santa Paula após se perder procurando o Delboni

Hoje dia 16/05 tive uma consulta com o hematologista no Santa Paula, no setor de consultas. Tivemos um atendimento espetacula...

RespondidaHá 8 dias
Reclamação de Negligência Médica, Cobrança Indevida e Constrangimento no *****

Estive internada na UTI do *****, depois de várias negligências e abando.. após na em Consulta Oncológica e não estar bem, a ...

RespondidaHá 9 dias
1 de 191
Filtros especiais

Categorias
(492)
(56)
(29)
(18)
(7)
(5)

Produtos ou serviços
(319)
(58)
(25)
(24)
(20)
(19)

Problemas
(137)
(90)
(70)
(55)
(52)
(51)