Reclamação falta de informações sobre paciente internado na UTI
Meu irmão está internado na UTI do Hospital São Luiz Alphaville desde quarta-feira com diagnóstico confirmado de perfuração intestinal.Entendemos que ... Clique para ver mais.

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como regular. A nota média nos últimos 6 meses 6.3/10.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da HOSPITAL SAO LUIZ - ALPHAVILLE nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Ruim |
| Mar 2026 | Regular |
| Abr 2026 | Regular |
| Mai 2026 | Regular |
| Jun 2026 | Regular |
| Jul 2026 | Regular |
Meu irmão está internado na UTI do Hospital São Luiz Alphaville desde quarta-feira com diagnóstico confirmado de perfuração intestinal.Entendemos que ... Clique para ver mais.
Cheguei no centro médico do hospital São Luiz em Alphaville para passar meus filhos em consulta e também eu iria passar. Cheguei aqui no prédio por vo... Clique para ver mais.
Em primeiro lugar, tentei acesso atraves da ouvidoria do hospital, e não tem como falar com a ouvidoria, o formulario no site esta fora do ar, não exi... Clique para ver mais.
Cheguei ao hospital às 10h40 e até às 12h20 não havia sido atendido e conta em meu extrato no aplicativo da rede dor que eu realizei a consulta.
Dei entrada às 4hs da manhã no São Luiz Alphaville e passou 30 min e nada de ser atendida minha esposa, com dor, tive que mudar o atendimento para o P... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
CNPJ: 40.177.506/0003-57
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.