Qual a reputação de IBMEC?

Desempenho de IBMEC

Esta empresa recebeu 289 reclamações.
Respondeu 97.9% das reclamações recebidas.
4 reclamações aguardando resposta.
170 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.86.
Dos que avaliaram, 39.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com IBMEC?

Universidades e Faculdades

Todas as reclamações para IBMEC

Exibindo 10 de 2776 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IBMEC).

Emissão de Diploma/Certificado de Conclusão de Curso - MBA

Finalizei o MBA de Gerenciamento de Projetos em maio de 2023, e até a presente data não me enviaram o diploma ou certificado de co

Não respondidaHá 1 dia

Problema que se arrasta sobre ressarcimento.

A instituição IBMEC EDUCACIONAL LTDA tem apresentado má conduta em relação a um processo de ressarcimento para a minha pessoa. Seg

Diploma( fujam da Engenharia do IBMEC)

Ao finalizar o curso de Engenharia Mecânica no IBMEC Barra da Tijuca, fui surpreendido que não teria diploma físico.Go

Não resolvidoHá 4 dias

Não enviam o Certificado de Conclusão

Terminei o MBA em Gerenciamento de Projetos em Agosto de 2023 e até o momento, quase um ano depois, ainda não recebi meu certifica

Certificado curso "Certificação em Liderança Executiva"

Não estou conseguindo emitir o certificado por conta de 1 atividade em que consta que realiei 3 tentativas incorretas, porém não f

Ligações inoportunas de suposto atendente do IBMEC para tratar de suposta dívida

A falta de respeito do IBMEC com alunos e ex-alunos é de causar perplexidade. Tenho sido importunada a meses com pelo menos 10 lig

Plataforma sem opção de cancelamento

Realizei o passo a passo para inscrição e para saber valores e horários de aula para saber se caberia no meu orçamento e rotina, p

Certificado de Conclusão de MBA não entregue!!

No dia 06/03/24 realizei o requerimento para emissão do meu certificado de conclusão do MBA depois de inúmeros problemas da instit

COBRANCA ABUSIVA SEM RESOLUCAO HÁ 21 DIAS

Solicito retificação do boleto referente ao mês 07para o valor de R$1.110,87 . Afinal, este foi o valor que eu adquiri o cur

cobrança indevida

Há um apontamento indevido em meu CPF. Identificamos após consulta SPC/SERASA. O valor do apontamento é de R$ 1.630,80. Nunca fui