Reclamação sobre o vídeo
Boa tarde! Gostaria de registrar uma reclamação sobre o vídeo da melhoria da estrada que ficaram de me enviar, mostrando o melhor meu acesso ao terren... Clique para ver mais.

O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ótimo. A nota média nos últimos 6 meses 9.6/10.
Dados de 01/02/2026 até 31/07/2026
Confira como esteve a reputação da IMOVEIS MANTIQUEIRA E CANASTRA... nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
| Jul 2026 | Ótima |
Boa tarde! Gostaria de registrar uma reclamação sobre o vídeo da melhoria da estrada que ficaram de me enviar, mostrando o melhor meu acesso ao terren... Clique para ver mais.
Eles tem canal no YouTube, usam o nome de Deus em todos os vídeos, fazem promessa de vida no campo, aparentam ser de confiança, mas... Em dezembro de ... Clique para ver mais.
Escrevo este relato com o objetivo de compartilhar minha experiência como consumidora e alertar outras pessoas para que tenham cautela antes de realiz... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Conheça mais
i𝗖𝗥𝗘𝗖𝗜 𝗣𝗝 𝟵𝟭𝟱𝟭 𝟰° 𝗥𝗘𝗚𝗜𝗔̃𝗢 Visite um de nossos escritórios em; 🟢 Camanducaia MG 🟢 Silvianópolis MG 🟢 Delfim Moreira MG 🟢 Capitólio MG 🟢 Estiva MG 🟢 Paraisópolis MG
CNPJ: 51.982.695/0001-95
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.