Logo da Empresa Ingresso.com

Ingresso.com

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Ingresso.com?

Todas as reclamações para Ingresso.com

Exibindo 10 de 27081 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ingresso.com).

Sem acesso aos ingressos do Rock in Rio

Não consigo acesso ao site ingresso.com, falam que enviaram um código pro e-mail mas esse código não chega

Não consigo acessar o meu login para baixar ou transferir o meu ingresso do ROCK IN RIO

Estou há dias tentando acessar o meu login no site INGRESSO.COM para repassar o meu ingresso do Rock in Rio, porém, toda vez que t

Não recebi o ingresso do Rock in Rio

Boa noite senhores, tudo bem. Juntamente com minha tia comprei o ingresso para o evento Rock In Rio, para o dia 09/09, mas até o m

Não consigo acessar minha conta

Primeiramente fez uma reclamação onde eu não estava recebendo o e-mail para alterar a senha. Agora o e-mail chegou e eu cons

CANCELAMENTO KINOPASS

Realizei a compra do kinipass onde foram ofertados 5 ingressos no valor de 15 reais cada, porém, por motivos pessoais não terei te

Estorno do cancelamento

No dia 09/08/2022 fiz a compra de dois ingressos meia entrada para a sessão do dia 13/08/2022 e dia 12/08/2022 solicitei o cancela

Sem acesso ao email cadastrado

Meses atrás comprei meu ingresso do R.I.R porém depois de um tempo perdi meu acesso ao email que era o mesmo de cadastro no site.

Meu ingresso não consta em minha conta

Olá, boa tarde! Novamente estou abrindo outra reclamação pois a anterior não foi respondida. Estou a 9 dias aguardando que vocês t

RespondidaHá 12 horas

Perdi meu acesso ao e-mail cadastrado na conta do site ingresso.com e não tem nenhuma opção para que voçê possa falar com um atendente sobre o assunto.

Tenho ingressos do Rock In Rio cadastrados em minha conta, gostaria de trocar o e-mail cadastrado, mas o ingresso.com não permite

Compra não aprova e o site não mostra o motivo exato

Ontem e ainda hoje, tentando comprar na ingresso.com já fiz de todas as maneiras, com o meu login como convidado, tentei 2 cartões

(11998)