Inovathi Loja Online

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Inovathi Loja Online?

Todas as reclamações para Inovathi Loja Online

Exibindo 10 de 341 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Inovathi Loja Online).

MALA TONIN COM DEFEITO NAS RODINHAS

Prezados, Comprei uma Mala TONIN,em 28/03/2022 na loja Inovathi do Shopping da Bahia. Em Salvador-Ba. Para minha desag

RespondidaHá 2 meses

Entrei em contato com o Sac e me bloquearam no WhatsApp

Entrei em contato no Sac da Inovathi solicitando uma informação e a postura dessa loja que eu era cliente e nunca mais entrarei em

RespondidaHá 3 meses

Bolsa logo quebrou e nao consigo trocar/devolver

Meu marido me deu uma bolsa de couro porque minha bolsa (sintetica) tinha soltado a alça, e logo que ganhei essa aconteceu a mesma

Não resolvidoHá 3 meses

Pagamento pendente

Comprei uma mochila pelo site no dia 28/01/2022 através de boleto, hoje é 02/02/2021 três dias após o pagamento e não começaram a

ResolvidoHá 5 meses

Compra não chegou

Fiz uma compra de duas malas de bordo dia 17/12 e o site dava um prazo de 3 dias úteis para chegar. Reclamei em todos os can

RespondidaHá 6 meses

Entrega em atraso

Eu comprei uma mala no dia 26/11 e até agora não me entregaram, a data de entrega seria no dia 06/12, mas até agora nada, entrei e

Desatendimento ao Cliente

Em 25/11, comprei 1mala de bordo com previsão de chegada em 02/12. Como não chegou enviei vários e-mails para a loja sem solução c

Descaso com o consumidor

No dia 01/12/2021 realizei a compra de uma mochila e um estojo no site da Inovathi.No dia 03/12/2021 fui informada que, devi

ResolvidoHá 7 meses

Empresa não fornece nota fiscal

Comprei uma mala nessa loja e por se tratar de uma mala com garantia vitalícia, solicitei junto a empresa uma 2 via da nota fiscal

RespondidaHá 10 meses

Distribuidora B 125

Bom dia fiz uma compra de pneu na quarta feira na distribuidora de pneuB 125 paguei via boleto e depois do pagamento efetuado o si

ResolvidoHá 1 ano