Inovathi Loja Online

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Inovathi Loja Online?

Reclamações respondidas para Inovathi Loja Online

Exibindo 10 de 129 reclamações (referente ao filtro selecionado).

MALA NÃO SUPORTAR VIAGEM

BOM DIAAdquiri o produto de vocês com garantia onde informava garantia vitalíciaComprei no shopping OUTLET CATARINA na

MALA TONIN COM DEFEITO NAS RODINHAS

Prezados, Comprei uma Mala TONIN,em 28/03/2022 na loja Inovathi do Shopping da Bahia. Em Salvador-Ba. Para minha desag

RespondidaHá 2 meses

Entrei em contato com o Sac e me bloquearam no WhatsApp

Entrei em contato no Sac da Inovathi solicitando uma informação e a postura dessa loja que eu era cliente e nunca mais entrarei em

RespondidaHá 3 meses

Compra não chegou

Fiz uma compra de duas malas de bordo dia 17/12 e o site dava um prazo de 3 dias úteis para chegar. Reclamei em todos os can

RespondidaHá 6 meses

Empresa não fornece nota fiscal

Comprei uma mala nessa loja e por se tratar de uma mala com garantia vitalícia, solicitei junto a empresa uma 2 via da nota fiscal

RespondidaHá 10 meses

Compra de bolsa de couro 31 de maio

Eu comprei uma bolsa na inovathi loja física em balneário Camboriú após um mês da compra percebi manchas e desgaste na parte de ba

RespondidaHá 1 ano

Loja vende produto que nao existe no estoque, debita do cartao e depois estorna o valor.

Comprei uma mala na loja online pq vou viajar no domingo ,perdi horas analisando o material o tamanho ,pois eh uma mala de bordo.

Atendimento horrivel

Semana passada comprei uma mochila na loja on-line da Inovathi, a forma de pagamento não estava funcionando, tentei fazer diversas

Produto de má qualidade

Boa tarde!!No dia 13/02 fui a loja Inovathi no shopping analia franco comprar uma mochila. Fui atendida pela vendedora Zilei

RespondidaHá 1 ano

Falta assistência pós venda, não recomendo.

Já comprei mais de 5 malas nessa loja, 5 só nos últimos 6 meses; Na penúltima compra tive problema com a qualidade da mala, zíper