Logo da Empresa Inventalle

Inventalle

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Inventalle?

Reclamações respondidas para Inventalle

Exibindo 10 de 659 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei 2 tênis, além de serem falsos, de baixa qualidade 1 veio rasgado o outro veio com a cor errada

Fiz a compra de 2 tênis, alémDeles serem falsificados de muita baixa qualidade o 1 tênis veio descolado, o outro veio com

Ainda não recebi o rastreamento e o sac parou de entrar em contato

Boa noite. Tudo bem? Acabei de verificar o site e observei que não consta mais nada. Aparentemente está passando por remodel

Mercadoria não recebida

Já fiz uma reclamação anteriormente, recebi uma msg pelo WhatsApp no dia 05/05, me pedindo desculpas, dizendo que me retornariam c

EMPRESA SEM NENHUM COMPROMETIMENTO E PREOCUPAÇÃO COM O CLIENTE - FUJAM DESSE SITE

Efetuei a compra de um tênis para o meu filho, não serviu pedi a troca não aceitaram, pq estava fora do prazo segundo eles. Compre

Preciso fazer uma troca e não consigo

Comprei um tênis, o tamanho está errado tento contato com a empresa e nenhum canal funciona. WhatsApp fora do ar. Site que não ex

compra de um tenis futsal nike

comprei um tenis da nike no site faz 18dias e nao entregaram ainda o produto!!!! pessima experiencia..

Falta do código de rastreio!

Comprei um tênis no dia 20 de abril, me falaram que com 10 dias me passariam o código de rastreio, até hoje dia 14 de maio não rec

A empresa não fez a troca do produto nem fez reembolso.

Comprei um tênis da Inventamos no começo do ano, eles demoraram para entregar e quando entregaram estava na cor errada. Solicitei

Código de envio

Realizei a compra dia 23/04/2022 e não informam o código de rastreio, cada hora e uma mensagem diferente sem uma posição correta,

Compra de tênis

Acabei de receber o produto e não têm na a ver com o quê eu vi nas fotos é um tênis horrível e falsificado quero devolver o produt