Qual a reputação de Ipiranga?

undefined/10.

Desempenho de Ipiranga

Esta empresa recebeu 521 reclamações.
Respondeu 92.5% das reclamações recebidas.
35 reclamações aguardando resposta.
289 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.67.
Dos que avaliaram, 80.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Ipiranga?

Todas as reclamações para Ipiranga

Exibindo 10 de 33797 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ipiranga).

Combustível fora do padrão

No dia 14/04 completei o tanque de convidadosCombustível com etanol. O marcador que demonstra a qualidade do combustível es

Valor diferente quando vai pagar com o aplicativo Km de vantagens

Vi a placa com o valor do dieses s10 a R$5,79. Fui abastecer, frentista me perguntou qual seria a forma de pagamento e falei pelo

[Editado pelo Reclame Aqui] na hora do abastecimento

Gostaria de reclamar sobre acontecimentos no Posto Bruna, CNPJ 00.247.861/0001-79 e tem sua sede localizada na Rodovia Anel Rodov

Não respondidaHá 1 dia

Prática abusiva de colocar gasolina aditivada sem a solicitação do cliente

Estive no posto Ipiranga para abastecer meu carro com gasolina normal, mas a frentista colocou gasolina aditivada sem me consultar

Cobranças a mais sem aviso.

Bom Dia,Eu costumava encher o tanque no posto e ganhar de cortesia uma lavagem, ou uma jogada de agua simples nos vidr

CONTATO PESSOAL NA AMPM

Solicito que seja IMEDIATAMENTE removido meu telefone pessoal de uma loja de conveniência, AMPM Conveniencia Tropical. Nunca autor

BOMBA E GASOLINA ADULTERADA

Abasteço meu carro a quase um ano neste posto com gasolina comum e sempre notando diferença na bomba de gasolina ( adulteram), rec

Alterar Telefone do cadastro

Mudei de aparelho celular e mudei meu número quando baixei o App de Km de Vantagens não conseguia mais entrar com minha senha, tin

Relacionamento indevido no registrato

Meu nome consta em relacionamentos no registrato do BC com o banco votorantim, acredito que possa ter algum cadastro com vocês por

Posto com funcionários mal educados e ignorantes que tratam mal os clientes e que cobram valores foram do normal.

Boa noite! Na noite de hoje dia 23/02 abasteci meu carro como faço diariamente , só que em outros postos de gasolina e para minha

(12078)