Negativa e tratamento inadequado na emissão de atestado de acompanhamento na Santa Casa de Mogi Guaçu
Acabei de sair da santa casa de Mogi Guaçu estou com meu FILHO INTERNADO na NEONATAL e estou tendo quer pegar a cada 3horas u...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida