Jumbo Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Jumbo Magazine?

Reclamações respondidas para Jumbo Magazine

Exibindo 10 de 48 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi o meu produto já faz mas de 1 mês que comprei

Comprei um smartphone no dia 17/11/17 as 22:00 numa sexta feira no sábado às 11:00 efetuei o pagamento do boleto e ate o dia de ho

Entrega em atraso

Minha reclamação é a seguinte no dia 17/11/2017 adquiri desta empresa por intermédio da loja virtual um aparelho celular cuja entr

Pagamento

Paguei o boleto e agora eles excluíram o site Meu mó porcaria

RespondidaHá 4 anos

Quero uma resposta urgente para essa minha reclamacao senao vou procurar os meus direitos

Comprei um esmartfone o A7 no jumbo magazine e paguei o boleto dia 16 /12 /2017 e ate agora ninguem se manifestou ou enviou alguma

RespondidaHá 4 anos

problema com as informações com a loja

estou tendo problemas com a loja como falta de informações pois paguei e tinha de esperar 72 horas ai liguei depois das 72 hs e el

Atraso

Fiz o pedido, fiz o pagamento, desde 11 de novembro, até hoje não chegou

Super atraso na entrega

Comprei o produto no dia 19-10-2017 e até a presente data não chegouQuando entro em contato com a central de atendimento a l

Não entregaram meu produto

Passou na tv, o comercial deste site, passando promoções! Fiz uma compra dia 02/11/2017. Dia 03/11/2017 foi feito pagamento pelo

RespondidaHá 4 anos

Atrazo na entrega e sem noticias de como esta o pedido

Comprei 2 celulares dia 04/12, e ate agora nao tive nenhuma informaçao se o produto ja esta a caminho ou nao, fui entrar no site

RespondidaHá 4 anos

Quem ainda não comprou, anda não perdeu seu dinheiro na Jumbo Magazine

Só ajudando quem ainda não perdeu seu dinheiro com esses [Editado pelo Reclame Aqui]s da Jumbo Magazine. Não se deixe enganar por ter visto o anuncio