Logo da Empresa Just Online

Just Online

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Just Online?

Reclamações respondidas para Just Online

Exibindo 10 de 1256 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Antecipação Saque Aniversário

Boa tarde, já finalizei todo o processo, assinei o contrato online, e já vou para o 3 dia útil e nada.Nenhuma informação, te

Empréstimo FGTS não creditado!

Fiz a solicitação de empréstimo dia 14/06/2022, foi aprovado, mas até o momento não foi creditado na minha conta! Os telefones par

Emprestimo

Fiz a contratação de empréstimo fgts meu saldo foi bloqueado e não entrou na conta bancária há 5dias.Tentei contato em todos

Fiz o empréstimo FGTS pela Just online e não recebi o dinheiro

Fiz o empréstimo FGTS pela Just online e não recebi o dinheiro do empréstimo tento entrar em contato mais não sou atendido já faz

Nenhuma comunicação funciona

Fiz a proposta do adiantamento do saque fgts, fui aprovado, assinei contrato e depois veio o silêncio. Nenhum e-mail, tento ligar

Sinistro seguro

Boa tarde, fiz o empréstimo pela empresa e caiu para BV financeira, quero saber sobre sinistro de seguro por desemprego involuntár

Não consigo finalizar contratação emprestimo

Estou tentando o dia inteiro finalizar contratação de emprestimo antecipação FGTS e é impossível. Dá erro e aparece mensagem &quo

Fiz um empréstimo por fgts e ainda não caiu na conta

No dia 03/06 fiz um empréstimo fgts e no site falava que cairia em dois dias úteis, já está no terceiro e não caiu, mandei email n

RespondidaHá 1 mês

Empréstimo que tenho quebra de contrato

Fiz um cadastro na Just para contratar um empréstimo. Depois de uma semana, uma pessoa vem pelo whatsapp informando que o emprésti

Demora adiantamento fgts

Fiz a solicitação e não me responderam e meu saldo no fgts está bloqueado já Aguardo contato.