Péssima experiência em restaurante: comida de má qualidade, pedido errado e ambiente caótico
Fui no restaurante, até então o atendimento foi bom, porém a alga vinha toda mole, parece que o sushi era preparado e ficava ...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa KuroKawa).
Fui no restaurante, até então o atendimento foi bom, porém a alga vinha toda mole, parece que o sushi era preparado e ficava ...
AVISO: É uma falta de respeito muito grande para com o cliente!MAL ATENDIDO PELA PROPRIETÁRIA
AVISO: É uma falta de respeito muito grande para com o cliente!MAL ATENDIDO PELA PROPRIETÁRIA