L3 Store

Qual a reputação de L3 Store?

undefined/10.

Desempenho de L3 Store

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com L3 Store?

Todas as reclamações para L3 Store

Exibindo 10 de 25 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa L3 Store).

Enviaram o produto errado

Enviaram o produto errado e simplesmente não me respondem nos canais de atendimento.

RespondidaHá 1 ano

Pedido não foi entregue

Fiz um pedido que supostamente seria entregue ontem (18/07) e não recebi, daí olhei meu e-mail. Tinha uma da L3 Store dizendo que

Não respondidaHá 2 anos

Entrega não realizada/ loja não responde

Realizei a compra no site em 16/01 com a promessa de entrega em até 1 dia útil com opção de entrega ser via motoboy ou sedex.

ResolvidoHá 2 anos

Nao respodem

Fiz um pedido na loja L3Store e estou te tando devolver um produto desde o dia 26/12/21. Enviei emails solicitando a devolução, co

Não resolvidoHá 2 anos

ENVIO DE PRODUTO ERRADO

Realizei uma compra no dia 29/11 e foi entregue no dia 01/12, porem quando recebi percebi que não se tratava do produto que havia

RespondidaHá 2 anos

Reenviar Pedido

Boa tarde, fiz a compra de 2 varal de Led pedido ******* após o envio recebi um SMS que estava parado no correio para retirar até

ResolvidoHá 2 anos

Não recebi o produto comprado

Dia 06/10/2021 comprei dois Vasos de Parede Triangular Branco e Preto - Suporte Aramado.Segundo o site foi entregue em 08/1

RespondidaHá 3 anos

Mapa Danificado

No dia 09 de Outubro 2019 comprei um mapa raspadinha (pedido 11264) na L3 Store, o presente chegou normalmente no dia 11 de Outubr

ResolvidoHá 4 anos

Mapa Danificado

Não resolvidoHá 4 anos

CANECA QUEBRADA E FALTA DE RETORNO DA EMPRESA

Comprei do site L3store (pedido de venda #2123) um copo e uma caneca, mas a última veio toda quebrada. É importante re

ResolvidoHá 7 anos