Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 17350 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

voucher latam

precisei cancelar um voo, recebi dois vouchers da latam 04509474856913 - R$ 277,00 - refetente ao bilhete 957216238076

Não querem devolver a taxa de embarque

Comprei as passagens para mim e minha noiva, porém devido a pandemia, as fronteiras do chile estavam fechadas, impossibilitando a

A LATAM não está considerando o horário de recebimento do comprovante para fins de reembolso.

Boa noite, estou inconformado com o acontecimento.Recebi o comprovante de compra das minhas passagens no dia 22/06/2022 às 0

Remarcação de passagens

Comprei 5 passagens com destino Orlando com data para ida em 24/12/2020 e retorno em 01/01/2021 pré pandemia e com a situação o no

Enriquecimento sem causa

O que era para ser momento de lazer, descanso, férias e paz, na verdade foi um verdadeiro tormento, vez que a LATAM cancelou o voo

MEDIF LATAM- não recebi reembolso da passagem de acompanhante de filha especial

No dia 22/02/2022 solicitei á latam via e-mail o reembolso de minha passagem aérea como acompanhante, conforme fui orientada pesso

Passagem emitida via MyIDTravel não reembolsada

Fizemos a compra, no dia 06/05, de 02 passagens (ida e volta) entre os aeroportos de Guarulhos e Charles de Gaulle - Paris. As pas

RespondidaHá 21 horas

Reembolso da Passagem. Viagem cancelada pela própria Latam (COVID-19).

Olá, Estou tentando reembolsar minhas passagens do código de reserva SRVMJE, contudo, a LATAM está se negando a reembo

Cancelamento de passagem.

Comprei a passagem da minha funcionária número do bilhete LA9577065XDQD, código da reserva LA3249 - compra efetuada 21/06/2022 e h

estou tentando a devolução dos pontos da passagem

comprei passagens com pontos do programa latam e antes da data da viagem solicitei o reembolso. As taxas referente ao aeroporto fo