Logo da Empresa LATAM Airlines - TAM

LATAM Airlines - TAM

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com LATAM Airlines - TAM?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para LATAM Airlines - TAM

Exibindo 10 de 14716 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa LATAM Airlines - TAM).

atraso em devolução do Valor da compra

bom dia, Em 07/01/2021 solicitei reembolso da compra de um bilhete Latam devido à mudança de horario de Uma cone

reembolso de compra não efetivada

Adquiri no dia 11/12/2021 às 11:08 uma passagem aérea de Congonhas para Vitória para viagem de meu filho João Diwali Coelho de Li

REEMBOLSO DE TARIFAS DE VOOS ALTERADOS

Comprei 3 passagens de ilhéus para Curitiba para mim e meus filhos através de pontos pela Latam. Usei pontos e paguei as taxas de

Problema no cancelamento de voo

Estou tentando cancelar o voo em questão, emitido por pontos, direto da minha conta. Porém, quando dou seguimento no site, v

Cancelamento de passagem de pessoa com covid

Olá,Eu comprei em dezembro uma passagem de ida e volta para o Rio de Janeiro, mas poucos dias antes do vôo testei posi

Reembolso

Olá.Tentei realizar o meu reembolso através do site da Latam, e infelizmente não consegui porque o site está horrível,

Reembolso de passagens não utilizadas

Preciso cancelar três passagens aéreas, por razões particulares.As mesmas admitem, de acordo com as regras da LATAM, para o

Filho com Covid 19

Meu filho, a mãe e a avó que moram juntos estão com COVID 19. Tenho laudo médico afirmando que ele deve ficar resguardado por um p

Reembolso travel voucher

Boa tarde, Já enviei uma reclamação através desse meio, através do site, emails, etc e meu problema nao foi solucionado, então va

Ressarcimento de Reserva

Olá, boa tarde. Recebi no cartão de crédito nesse mês, um ressarcimento de alguma reserva que estava aguardando. Gostaria que entr