Logo da Empresa Learncafe

Learncafe

Qual a reputação de Learncafe?

undefined/10.

Desempenho de Learncafe

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Learncafe?

Educação a distância

Todas as reclamações para Learncafe

Exibindo 10 de 855 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Learncafe).

Quero o me certificado

Boa tarde contratei um curso de balconista de farmácia nesse site e me decepcionou do mentira colocaram o curso com 60 horas um cu

ResolvidoHá 3 meses

Certificado sem carimbo e sem assinatura

Entrei em contato com a learncafe aproximadamente um mês atrás, pedindo para que modificassem o certificado digital, devido a sele

Não resolvidoHá 5 meses

Não consigo entrar em contato

Há mais de dois dias estou tentando entrar em contato com algum representante, porém a forma disponibilizada é somente por mensage

RespondidaHá 6 meses

Propaganda enganosa

Comprei um curso de Recepcionista com acesso por 30 dias mas nos dias finais de acesso ao curso eles cortaram o acesso, a página d

RespondidaHá 6 meses

Tenho valores a receber, porém a entidade não me paga e nem responde aos emails que tenho enviado.

Sou produtor de infor-ptoduto, nesta entidade, e tenho valores a receber, mais não me pagam e nem responde aos emails que envio.

ResolvidoHá 7 meses

Certificado Expirado

Prezados, realizei dos cursos em 2012 e ao buscar pelo localizar os mesmos aparecem como expirados. Não consigo enteder isso, pagu

ResolvidoHá 7 meses

Certificado digital sem assinatura e sem carimbo do responsável

Entrei em contato com a empresa para modificarem o certificado virtual pois a seleção de mestrado que vou prestar, exige que tenha

Não resolvidoHá 7 meses

Meu certificado

Curso pagoCadê meu certificadoFica toda hora resetar a senhaQuando. Não que tem que pagar pelo certificad

ResolvidoHá 8 meses

Não estou tendo acesso ao meu curso.

Fiz o pagamento via PIX e toda vez que tento acessar as aulas pede para preencher o endereço. o que já fiz diversas vezes, não gra

ResolvidoHá 9 meses

Efetuei pagamento no PIX e não tenho acesso às aulas

Fiz o pagamento via PIX e toda vez que tento acessar as aulas pede para preencher o endereço. o que já fiz diversas vezes, mesmo s

ResolvidoHá 10 meses