Depositei R$200 e a plataforma alega não ter recebido, após 2 dias e transferindo a culpa para o Nubank.
Vou abrir a reclamação pela tiração, depositei 200 reais e eles após receberem o pagamento e alegaram que estavam com instabi...
RespondidaHá 18 dias

Não Recomendada