Logo da Empresa Leroy Merlin - Loja Física

Leroy Merlin - Loja Física

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Leroy Merlin - Loja Física?

Reclamações avaliadas para Leroy Merlin - Loja Física

Exibindo 10 de 22294 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Impossível ligar

Aqui em fortaleza é impossível falar com a loja física, cai ou fica numa música por 30 minutos e nada ,solicito providências.

Não resolvidoHá 1 dia

Péssimo atendimento. Várias entregas e não conseguem entregar meu pedido completo!

Fiz duas compras na Leroy por telefone em 08/07( de 2 itens de revestimento ) em 13/07 ( 2 itens de argamassa ) Pasmem! todos os

Cliente prejudicado

A Leroy tem a capacidade de por dias vez entrega um gabinete com defeito. Um gabinete que comprei novo mais está um lixo, deformad

Não resolvidoHá 3 dias

Falha na entrega de produtos.

Comprei 49mts de porcelanato junto a Leroy do Anália Franco, o vendedor agendou a entrega para segunda feira dia 08/08/22, foi avi

Serviço Leroy Instala

Comprei o serviço Leroy instala junto com uma fechadura eletrônica na loja Leroy Morumbi em 31/07. No dia que comprei o serviço, j

VISITA TECNICA

Dia 15.07 fiz um orçamento na loja Interlagos e paguei 01 visita tecnica sugerida pela vendedora e a mesma agendou para 18.07(não

Dificuldade na solução do problema

No dia 09/07 feriado resolvemos ir para São Paulo que fica a 500km para fazer algumas compras de itens de banheiro para minha filh

Serviço em garantia sem retorno

Compramos uma fechadura eletrônica na loja física e pagamos pelo serviço de instalação, o mesmo foi efetivado em 12/07 (OS 756077)

Leroy mostra descaso com consumidor

No dia 12 de julho um prestador de serviço veio fazer a instalação de fechadura biométrica Elsys. Após alguns dias percebemos que

Piso vinilico com friso diferente

Instalei o piso vinilico tarkett papoula comprado na leroy merlin de Niterói na casa dos meus pais e, ao ver o resultado, tive a i

(1918)