Lexos

Há 5 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Lexos ?

Reclamar

Todas as reclamações para Lexos

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lexos ). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Problemas com estoque

Hub cheio de bugs e infelizmente existe uma demora para resolução de problemas sensiveis. Controle de estoque é horrível. O estoqu

RespondidaHá 2 meses

Demora Para Resolução de Chamados

O sistema apresenta diversas falhas e ao abrir um chamado demoram semanas ou até meses para resolverem. Abro aqui a segunda reclam

RespondidaHá 3 meses

demora pra retorno de problemas e nao dao prazo

abri um chamado semana passada pois o sistema nao esta funcionando para emissao de nfs, passaram pra equipe de desenvolvimento e n

RespondidaHá 3 meses

Zero assistência.

Tenho o sistema da Lexos com lexos hub tenho varias duvidas, porem a maior delas é.. faço a venda na loja física, dou baixa no sis

ResolvidoHá 4 meses

Falta de suporte , despreparo dos funcionarios

boa tarde.Contratei 3 sistemas lexos em março de 2021 , depois de uma excelente apresentação da vendedora camila , no

RespondidaHá 7 meses

Sincronização de estoque com ERP inexistente

Desde a implementação não existe sincronização de estoque com o ERP.Cai, por exemplo, 10 vendas de um produto e só dá baixa

RespondidaHá 7 meses

Cálculo de Lucratividade Errado

Contratamos o HUB Lexos pois prometiam facilidade na gestão de anúncios e principalmente o cálculo correto da lucratividade para c

RespondidaHá 8 meses

Problemas serio relacionado a pedidos e emissão de Nota fiscal e outros fatores importantes

Sou lojista e o Lexos é minha principal plataforma, eles tinham chat por telefone que tiraram e sobrou somente por chat, no entant

RespondidaHá 8 meses

Implementação

Estamos há duas semanas tentando implementar o plano corporativo e não temos um atendimento que sane os problemas de pronto. Sempr

ResolvidoHá 9 meses

SISTEMA CARO, RUIM E COM PESSIMO ATENDIMENTO

Tenho loja fisica e ecommerce, ambos integrados no mesmo estoque. O sistema para migrar seu produto do estoque para sua plataforma

RespondidaHá 10 meses
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias
(6)
(4)
(1)

Produtos ou serviços
(4)
(3)
(3)
(1)

Problemas
(3)
(2)
(1)
(1)
(1)
(1)