Lexos

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Lexos ?

Todas as reclamações para Lexos

Exibindo 10 de 13 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Lexos ).

Problemas com estoque

Hub cheio de bugs e infelizmente existe uma demora para resolução de problemas sensiveis. Controle de estoque é horrível. O estoqu

RespondidaHá 2 meses

Demora Para Resolução de Chamados

O sistema apresenta diversas falhas e ao abrir um chamado demoram semanas ou até meses para resolverem. Abro aqui a segunda reclam

RespondidaHá 3 meses

demora pra retorno de problemas e nao dao prazo

abri um chamado semana passada pois o sistema nao esta funcionando para emissao de nfs, passaram pra equipe de desenvolvimento e n

RespondidaHá 3 meses

Zero assistência.

Tenho o sistema da Lexos com lexos hub tenho varias duvidas, porem a maior delas é.. faço a venda na loja física, dou baixa no sis

ResolvidoHá 4 meses

Falta de suporte , despreparo dos funcionarios

boa tarde.Contratei 3 sistemas lexos em março de 2021 , depois de uma excelente apresentação da vendedora camila , no

RespondidaHá 7 meses

Sincronização de estoque com ERP inexistente

Desde a implementação não existe sincronização de estoque com o ERP.Cai, por exemplo, 10 vendas de um produto e só dá baixa

RespondidaHá 7 meses

Cálculo de Lucratividade Errado

Contratamos o HUB Lexos pois prometiam facilidade na gestão de anúncios e principalmente o cálculo correto da lucratividade para c

RespondidaHá 8 meses

Problemas serio relacionado a pedidos e emissão de Nota fiscal e outros fatores importantes

Sou lojista e o Lexos é minha principal plataforma, eles tinham chat por telefone que tiraram e sobrou somente por chat, no entant

RespondidaHá 8 meses

Implementação

Estamos há duas semanas tentando implementar o plano corporativo e não temos um atendimento que sane os problemas de pronto. Sempr

ResolvidoHá 9 meses

SISTEMA CARO, RUIM E COM PESSIMO ATENDIMENTO

Tenho loja fisica e ecommerce, ambos integrados no mesmo estoque. O sistema para migrar seu produto do estoque para sua plataforma

RespondidaHá 10 meses