Qual a reputação de Líder da Matilha?

Desempenho de Líder da Matilha

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Líder da Matilha?

Todas as reclamações para Líder da Matilha

Exibindo 10 de 64 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Líder da Matilha).

Atraso no envio

Efetuei a compra no dia 28/11 e até a presente data consta como "não enviado" na aba "meus pedidos".

FALTA DE SERIEDADE COM OS PREÇOS

Comprei na November Black quase 500 reais em 4 produtos.Liguei solicitando desconto, pois era mês de promoçao, e me disseram

ResolvidoHá 4 anos

Atraso na entrega produto não chegou

Fiz o pedido dia 14/09 com prazo de entrega de oito dias ..... Até hoje 03/10 o produto ainda não chegou ... Reclamei no whatsapp

produto não enviado

Realizei a compra de um produto e o mesmo não foi enviado no prazo estipulado pela empresa.

RespondidaHá 4 anos

Comprei um produto, recebi outro

Comprei 2 guias semi enforcador, e recebi 2 guias básicas. Já entrei em contato pelo WhatsApp, pelo site e não recebo resposta...

RespondidaHá 4 anos

Cama pet Top Confort para cães de todos os tamanhos

ACABO DE RECEBER MINHA COMPRA E NÃO ESTOU NENHUM POUCO SATISFEITA. O PRODUTO É MENOR DO QUE O ANUNCIADO NO ATO DA COMPRA, E

Pedido não chegou

Fiz meu pedido dia 10/05, até agora nem previsão de chegada.O site não informa quando vai chegar. Só mostra o status enviado

ResolvidoHá 4 anos

Não enviaram meu produto dentro do Prazo acordado na hora da compra.

Efetuei uma compra no dia 03/05/2020, na compra na compra fui informada pelo próprio site que a postagem ocorreria em até 03 dias

Não recebi produto

Efetuei a compra de um colchonete impermeável e ainda não recebi o produto . O prazo era de 3 dias úteis após pagamento, esse praz

RespondidaHá 5 anos

Não consigo rastrear o pedido

Fiz uma compra de 8 itens na loja. E o pedido deixou de ser rastreado. Já tentei contato com a empresa pelo telefone e por email,

ResolvidoHá 5 anos