Zarp Localiza

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamações respondidas para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 4189 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Três meses sem suporte da empresa

Estou há 3 meses sem acesso ao suporte e atendimento por whatsapp da empresa, ao tentar falar com eles não repassam para o atendim

Manutenção de Quinta Categoria, Propaganda Enganosa, Peças de Última Linha

Cada dia que passa fico mais impressionado com a tamanha incompetência de quem negocia e firma contratos com as oficinas parceiras

Cobranças indevidas

Mais uma vez venho reclamar sobre essa empresa, dessa vez, me enviaram um boleto para pagamento referente ao aluguel do carro,pagu

Cobrança

Boa tarde. estou com um sério problema no qual eu não fui o responsável pelo o mesmo. tem uma fatura em aberto no valor de 148,50

A EMPRESA MAIS IRRESPONSAVEL QUE JÁ CONHECI

Eu loco com a localiza há quase 3 anos, meu último veiculo deu problema com quase 100mil km, e ao acionar a localiza fiquei 2 hora

EMPRESA NEGLIGENTE

Problema com veículos

Há mais de 30 dias venho tendo problema com veículo, substituição só ocorre se fechar o contrato e abrir um novo. Sendo que o veíc

Sequência de carros inapropriados para rodar.

Sou cliente localiza há mais de três anos por meio parceria uber. No entanto depois da criação da Zarp, o sistema ficou mais buroc

Meu carro não liga

Estou a dois dias sem carro pois ele nao liga. E ate agora nao consegui suporte para o carro, para vim buscar o carro

Carro com vazamento, não aprovam a manutenção.

Bom vou ser bem breve, infelizmente eles só tentam resolver a situação quando é reclamado aqui. Pois bemDeixei o carro