Zarp Localiza

RA10008.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Zarp Localiza?

Reclamações avaliadas para Zarp Localiza

Exibindo 10 de 2285 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Carro sucateado falta de manutenção

Hoje tive um problema com meu veículo simplesmente um rolamento estourado e dois pneus que já chegaram no limite, o nosso horário

Problemas com manutenção e atendimento

Eu aluguel um veículo para trabalhar junto da empresa Zarp Localiza no dia 11/03/2022. No mesmo dia em que peguei o primeiro veícu

Manutenção

Não sei mais o que fala tô aqui na oficina desde das 09:00 da manhã pra fazer um manutenção no freio que e ir um item de extrema s

Manutenção fora do prazo estabelecido.

Localiza Zarp, veio para ajudar ou atrapalhar a vida dos motoristas de aplicativo.Deixei meu veículo no dia 10/05/2022

Problema Cronico

Boa Noite,No dia 08 de janeiro fui com meu esposo até a localiza, no estacionamento do mercado carrefour da Giovanni Gronchi

Pouco interesse em escutar o cliente

Encerrei um contrato de locação no dia 19/04/2022 com a Zarp/Localiza, conforme contrato o reembolso do Depósito de Segurança ocor

5 carros em menos de um mês

Olá sou motorista de aplicativo e alugo carro pela zarp , estou com um sério problema com os veículos pois já peguei 5 carros em m

Ação indisponivel

Tive um longo contrato com a Zarp no qual paguei todas as semanalidades sem atrasar nenhuma, todas as multas de trânsito, tudo imp

Não resolvidoHá 14 dias

Negociação

Tentei negociar uma dívida que até então só poderia ser pago via cartão de crédito, meu cartão está bloqueado e não tem limite. Po

Negociação

Tentei negociar uma dívida que até então só poderia ser pago via cartão de crédito, mas quem tem cartão dessa epoca que vivemos? T