Logo da Empresa Localiza Gestão de Frotas

Localiza Gestão de Frotas

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Localiza Gestão de Frotas?

Todas as reclamações para Localiza Gestão de Frotas

Exibindo 10 de 124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Localiza Gestão de Frotas).

Não Cumpre os Prazo Passados

A Localiza sempre nos deixou a desejar, começando pelos veículos que precisam de uma simples manutenção e demoram cerca de mais de

Consultor não da retorno e preciso locar

Consultora Sharlene não retorna com cotações de dias atrás.Solicitei cotação, me perguntou opções e o já te envio permaneceu

LOCALIZA EMPRESA NOJENTA

Já havia aberto reclamação, e a Localiza insiste em me solicitar informações por todos os meios só pra depois me oferecer a negati

Carro Gestão de Frota apresentando defeitos, passa por reparos e empresa não arca com custos de aluguel

Boa noite, Atualmente sou condutor de um carro da gestão de Frotas Etios Toyota QQS 7603, porém o mesmo começou a apresentar

ResolvidoHá 1 mês

LOCALIZA Veículos não paga seguro para terceiros

Em 09 de Maio, um veículo da Localiza colidiu meu veículo---- na hora o condutor acionou a Localiza e me colocou como terceiro - p

Não respondidaHá 1 mês

Recolhimento do veículo

Boa tarde, estou com uma solicitação de encerramento de contrato e recolhimento do carro por conta de um débito de Km excedido que

ResolvidoHá 1 mês

Um carro localiza bateu no meu carro

Estava parada no farol quando um carro alugado da localiza bateu no meu carro, começou meus problemas, porque a pessoa que bateu s

RespondidaHá 1 mês

notificação extrajudicial

POUSO ALEGRE, 26 DE ABRIL DE 2022Ilmo. Sr (a). Representante legal da LOCALIZA RENT A CAR SACNPJ: 16.670.085/0001-55

RespondidaHá 2 meses

Devolução do valor de caução

Estou aguardando a devolução do valor de caução que não ocorreu, me pediram um prazo de 10 a 15 dias úteis, prazo este que já pass

Não respondidaHá 2 meses

Prestação de Serviço.

no dia 22/03/2022 o carro da frota da Kley Hertz Industria Farmaceutica SA.Quebou na BR 116 KM 833 as 11;30 a 20km da cidade Vitor

RespondidaHá 3 meses