Loja Estética

Qual a reputação de Loja Estética?

undefined/10.

Desempenho de Loja Estética

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Loja Estética?

Todas as reclamações para Loja Estética

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Loja Estética).

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Realizei uma compra em 16/05, com o prazo de 4 dias úteis para entrega. O valor foi debitado no mesmo dia na minha fatura do meu c

RespondidaHá 3 anos

Nao recebi meu produto

Comprei um produto em oferta com 4 itens no dia 28/02/2021. Confirmaram a compra via e-mail e depois enviaram um codigo de rastrea

Não respondidaHá 3 anos

Pedido não enviado.

Fiz a compra de um carrinho auxiliar, o pagamento foi aprovado no dia 30/01 e até agora, 16/03 o pedido não foi postado!!!! tentei

Não respondidaHá 3 anos

Comprei e não enviaram

Fiz a compra de um carrinho dia 6/10, hoje é dia 16/10 e até agora nao enviaram meu pedido. Já mandei vários emais, tentei ligar,

Não respondidaHá 4 anos

compra de produto e não foi entregue

Comprei um produto no site desta loja eles me deram a opção de retirar na loja em moema-SP e não informaram o endereço, não respon

não recebi o produto

Comprei um cinto abdominal Beurer, dia 24 de julho de 2020, recebi o email informando a aprovação do pagamento, ao acessar o site

Não respondidaHá 4 anos

Não sou respondida e meu pedido não chegou

Eu estou extremamente revoltada, fiz um pedido no dia 19/06, recebi o contato da loja falando que o pedido havia sido aprovado, re

Nao responde mensagens.

Comprei manta da shopfisio nessa loja e fiz cancelamento pedido. Nao respondem e mail e nem fazem contato.

ResolvidoHá 4 anos

Sem informações sobre o pedido

Gostaria de informações acerca do meu pedido LE-*******1, formalizado em 04/05/20. Já enviei diversos e-mails, mas nenhuma pessoa

ResolvidoHá 4 anos

Anúcio com preço diferente do site

Essa empresa está fazendo um anúcio no instagran de uma maca que está com o valor de $260,00 quando o cliente entra no site deles

Não respondidaHá 5 anos