Logo da Empresa Luiza Barcelos

Luiza Barcelos

Qual a reputação de Luiza Barcelos?

undefined/10.

Desempenho de Luiza Barcelos

Esta empresa recebeu 435 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
181 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.48.
Dos que avaliaram, 60% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 81.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Luiza Barcelos?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações para Luiza Barcelos

Exibindo 10 de 1708 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Luiza Barcelos).

SANDÁLIA ESTRAGADA COM POUCOS DIAS DE USO

Ralizei uma compra na loja Luiza Barcelos de lucas do Rio verde - MT. Com poucos dias de uso, a sandália estragou.Comuniquei

entrega atrasada

minha entrega estava atrasada, entrei em contato no atendimento online explicando que não recebi meu pedido em casa e a atendente

Bolsa estragada com 1 semana de compra

Comprei uma bolsa grande Grease Coffee Luiza Barcellos no dia 05/04/2024. No primeiro dia de uso, uma das alças já arrebentou. 5 d

Baixa Qualidade dos Produtos

Comprei uma papete Luiza Barcelos via Shop2Gether no dia 20/01/2024 e ela me foi entregue nos primeiros dias de fevereiro/2024. Po

Bolsa descascando

Ganhei uma bolsa da luiza Barcellos da cash calçados no mês de dezembro 2023. Bolsa usada apenas 5x já descascando o couro em algu

COMPREI E NAO RECEBI PRODUTO

Em 03/04 comprei sandalia (pedido o26046477) e escolhi sedex para envio. O prazo para recebimento já terminou, o atendimento no pó

EMPRESA NÃO DEVOLVEU PAGTO DE UMA COMPRA CANCELADA E O PRODUTO DEVOLVIDO. PEDIDO *******

Fiz uma compra através do site da empresa Luiza Barcelos no dia 26/02, meu aborrecimento já começou qdo a modalidade de entrega er

Devolução feita e estorno não realizado.

Comprei dois pares em compras diferentes, e a devolução foi feita a mais de 30 dias e o estorno ainda não foi feito no cartão, já

Defeito do produto e ainda não tive estorno do valor

Comprei uma sandália dia 22 de janeiro e na mesma semana usei e algumas pedrinhas já se soltaram. Entrei em contato com a loja que

PRODUTO NÁO ENTREGUE

No dia 07/03 realizei a compra de uma papete através do site da Luiza Barcelos. Hoje, 08/04, mais de um mês de espera ainda não re