Logo da Empresa MAC Cosmetics - Loja Online

MAC Cosmetics - Loja Online

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com MAC Cosmetics - Loja Online?

Todas as reclamações para MAC Cosmetics - Loja Online

Exibindo 10 de 3312 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MAC Cosmetics - Loja Online).

Estatus do pedido aguardando pagamento. Mas já foi descontado no meu cartão de crédito.

Fiz uma compra dia 22/05/2022 n do pedido 4176022486 paguei com o cartão de crédito, já foi debitado o valor no meu cartão e ainda

Batom caro e derretido

Comprei um batom da marca de vcs paguei super caro deixei na bolsa quandoFui usar estava derretido . Sem chance usar

Cancelamento compra

Comprei uma base pelo site, e usei a opção do programa de identificação de tons para escolher o tom da minha base, dois dias após

Sem solução para meu problema com o Corretivo Líquido Studio Fix 24h

Conheço, tenho e utilizo vários produtos da marca Mac Cosmetics há alguns anos. Contudo estou decepcionada com a qualidade do apli

Não resolvidoHá 5 dias

Comprei um batom e a bala veio bamba

Comprei o batom flat out fabulous na loja da MAC Iguatemi em Porto Alegre e a bala veio bamba, dá a impressão de que vai quebrar a

Não resolvidoHá 7 dias

Pedido sem confirmação

No dia 9 de maio de 2022 fiz uma compra on line no site da Mac . Na ocasião comprei 1 base. No sistema aparece q o pagamento

Não liberam brindes de frete grátis e de aniversário

Boa Tarde. Sem resposta até hoje vejo que o descaso continua,né? Não resolveram minha compra nem autoriza meu brinde de aniversári

Compra on line sem prazo para entrega

No dia 8 de maio de 2022 fiz uma compra on line no site da Mac . Na ocasião comprei 2 batons e uma máscara de cílios ganhand

Não recebi meu produto e não obtive estorno

Boa tarde! Realizei uma compra no site da MAC oficial (paleta de corretivo media)Paguei no cartão de crédito e levaria

Pedido parado no site, mas já foi descontado no cartão

Fiz um pedido no dia 02/05 e até agora no site está falando que o pagamento ainda será cobrado, sendo que já foi descontado no meu