Logo da Empresa Maggion Pneus

Maggion Pneus

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Maggion Pneus?

Reclamações avaliadas para Maggion Pneus

Exibindo 10 de 310 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pneu com ondulações

Ola tudo bem estou entrando em contato por aqui pois até Agora não tive retorno,tenho um pneu 130/70 da marca maggion e deu ondula

Pneu Sportissimo com bolha e deformado

Comprei um pneu Maggion Sportissimo 140 70 R17. Gostei do pneu achei q nao teria problemas. Rodo 120km todo dia..rodovia inclusive

ResolvidoHá 1 mês

Pneu com bolha

Prezado(a)! Em 23.04.22, confie na marca e adquiri um pneu traseiro, para minha moto, pneu de modelo - Maggion Sportissimo II 100-

ResolvidoHá 1 mês

Pneu com defeito

Comprei um pneu de Maggion da fábrica, porém o pneu depois de pouco tempo andando apresentou a borracha solta, nesse caso bolhas,p

Bolha no Pneu

Faz 5 meses que comprei um pneu para minha moto, da marca maggion esportissimo. Infelizmente apresentou uma bolha no pneu, observ

Não resolvidoHá 2 meses

bolha na banda de rodagem

após um mês de uso, ontem percebi uma bolha enorme na banda de rodagem do pneu traseiro da minha moto Sportissimo ll 130 70 16 não

Defeito no pneu

Meu pneu traseiro rodou menos que 2 mil km e formou uma bolha tirando totalmente a estabilidade da moto, deixando a moto completam

ResolvidoHá 2 meses

Pneu deixou a moto muito instável e insegura

Comprei no dia 12/abril um pneu dianteiro da Maggion para minha moto (na loja Speed Motos, independência, em Taubaté), já que o me

Não resolvidoHá 3 meses

Pneu com defeito

Comprei um maggion para a minha moto, modelo CB 300r, com referência 140/70/17, no outro dia apareceu uma bolha no pneu. Falei com

ResolvidoHá 3 meses

Nenhum meio possível para contato com o consumidor?

Nenhum dos telefones fornecidos pela empresa funciona ou atende.. Comprei um pneu de vocês ele empenou e não vou ficar nesse preju

Não resolvidoHá 3 meses