Logo da Empresa Magote

Magote

REGULAR6.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Magote?

Reclamações avaliadas para Magote

Exibindo 10 de 575 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Propaganda enganosa

Comprei um pacote de procedimento para cabelo pela mangote , fui fazer o agendamento para fazer as luzes aí veio o surpresa a mat

Não resolvidoHá 10 dias

Quero meu reembolso e não crédito!!!

Comprei uma sessão de mechas no site e marquei no salão. Uma semana depois o mesmo salão me contata cancelando meu procedimento al

Não resolvidoHá 23 dias

Expiraram meus créditos enquanto eu estava com covid

Meus créditos estão expirados ! outras empresas créditos possuem validade de pelo menos 6 meses, pq vcs deixam tão pouco tem

Estorno do valor

Boa tarde, fiz a compra do cupom na magote como não consegui contato com o local para agendar o procedimento e também vi muitaaaa

Não resolvidoHá 1 mês

Não devolvem seu dinheiro

Tive que cancelar 2 compras feitas no magote. 1 por causa de SEGURANÇA BIOLÓGICA, o local era inadequado, as seringas não eram emb

ResolvidoHá 1 mês

Propaganda enganosa só para uso em clínica

Dia 25de maio de 22 consultando site de venda de botox para uso individual para a doença de suores nas mão encontrei o site Magote

ResolvidoHá 1 mês

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] | Magote não devolveu meu $ da mesma forma que paguei I Descaso empresa e parceiro

O Magote mentiu no site sobre como eles fazem o estorno do valor no caso de cancelamento de compra, se você pretende comprar dessa

Não resolvidoHá 1 mês

crédito estornado vencido antes da data

comprei o estabelecimento desmarcou, pois disse que a medica não estava bem, no sistema estava ate o dia de hoje, e quando fui ver

ResolvidoHá 1 mês

Compras no escuro e site tendencioso ao erro

Tive algumas experiências com o magote, algumas ok, mas a última me causou um grande aborrecimento. Eles tem uma política de não r

Não resolvidoHá 2 meses

Pagamento em atraso

Sou profissional na magote e coloco os meus pacotes para serem vendidos no site. No mês 04 solicitei a minha retirada que estava p

ResolvidoHá 2 meses